quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Música: Mar e Sol / Compositores: Lokua Ganzá e Carlos Rennó.


Um sol, eu sou, para o seu mar oh meu amor
você, o mar é, para o meu sol para eu me pôr
Me pôr, em você, me espelhar, me espalhar
Meu sol, de arrebol, deitar no leito do seu mar

E entrar em você, em você queimar, arder
em você tremer, em você, em você morrer, morrer

Um só, um nó, de fogo e água, terra e céu
a sós, somos nós, de corpo e alma você e eu
E eu, a descer, a desnacer desvanecer
a ser, em você, um sol a se dissolver
Ao entrar em você, em você queimar, arder
em você tremer, em você, em você morrer, morrer

Depois, nós dois, olhos nos olhos, "vis-à-vis"
Nos seus, olhos meus, me vejo no que vejo ali
Ali, eu você, olho no olho a se espelhar
Amor, sem temor, olho o que eu olho me olhar
Ao entrar em você, em você queimar, arder
em você tremer, em você, com você morrer, morrer

Paixão de fogo de paixão
de fogo de paixão, de fogo de paixão
Em que me afogo de paixão
Me afogo de paixão, me afogo de paixão

Um sol, um nó, me afogo de paixão

Imagem: http://english.pousadapenareia.net/pictures_beach_sao_paulo_brazil/5618427739531766321/1/p
Para ver e ouvir: YouTube (Gal Costa).