quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Citações / Diversos Autores

"As pedras são fundamentais."
- Marcos Vinícius Ferraz.

"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
- George B. Shaw.


"Devemos perdoar sempre, esquecer nunca."
- ?

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso saber usá-la." 
- ?


"Tenho fé no meu amor; com ele vencerei o impossível."
- Do livro 'Senhora' de José de Alencar.

"Pode-se vencer pela inteligência, pela habilidade ou pela sorte, mas nunca sem trabalho."
- ?


"No final, tudo dá certo, e se ainda não deu, é porque não chegou ao fim."
- Vinícius de Moraes.

"Devorei prazeres e fiquei faminto; bebi ilusões e continuei sedento."
- Bertold Brecht.

"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem."
- Marcel Proust.

"Meu segredo? Muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." 
- Antoine de Saint-Exupéry.

"As mãos de meu pai e os lábios de minha mãe ensinaram-me mais sobre Deus do que meu catecismo."
- Aimé Duval.