segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Citações / Diversos Autores

"Não dissimules nunca a verdade. Dizer a verdade pode trazer dor, mas nunca arrependimento. Mas como a verdade é uma pérola, não a lances aos porcos."
- Theodor Storm.

"Um homem que não foi experimentado pela dor, nada sabe e nada vale. Não é criança e não chega a ser um homem de estatura adulta."
- Jacques Maritain.

"Fazei, Senhor, com que me esqueça dos sofrimentos de ontem e não me inquiete com os que virão amanhã."
- Leguay.

"Você pode me fazer esquecer o mundo, mas o mundo jamás fará eu esquecer você."
- ?

"De amor é fácil falar, opinar, teorizar, mas viver é que são elas..."
- Leila Miedis.

"O acaso nos dá parentes, mas a escolha nos dá amigos."
- Delille.

"Quem jurou foram meus lábios, não foi meu coração."
- ?

"A estrela que no céu vejo, me lembra alguém do meu romance, tão perto do meu desejo, tão longe do meu alcance."
- ?