quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poesia: Alguém / Autor(a): ?


Para alguém que inspira todos os meus sonhos... e traz para a realidade da minha vida toda a poesia que só o amor pode inspirar com a maior ternura.
Alguém que um dia iluminou o meu caminho com a luz do seu olhar e projetou reflexos dourados na minha existência.
Alguém que se tornou tudo para mim. Estímulo para a luta, força nos momentos difíceis, certeza no presente e esperança no futuro... todo o sentido da minha vida.
Alguém cuja presença me transporta para o mundo do mistério e da fantasia.
Alguém que eu gosto de ter sempre ao meu lado em tudo que faço, em tudo o que sou.
Alguém que se apossou definitivamente dos meus dias e horas, das minhas palavras e pensamentos, do meu hoje e do meu amanhã.
Alguém que eu amo: você!

Imagem: Sabryna Keisy.