terça-feira, 26 de junho de 2012

Música: O Sol / Compositor: Antônio Júlio Nastácio

Ei dor... eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo... eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.

Ei dor... eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo... eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
É pra lá que eu vou.

Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Para ver e ouvir: YouTube.
Imagem: Sabryna Keisy.