quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Citações / Diversos Autores

"Se você não é o melhor, procure sê-lo."
- Profº Ulisses.

"A vida é como ela é, e não como a gente quer que ela seja."
- Profº Ulisses.

"Meu corpo é um templo onde meu espírito habita e, se me cuidar é ser escrava da beleza, então eu sou."
- Elba Ramalho.

"Tive de me impor, ter disciplina no trabalho, cria minhas próprias regras de liberdade sexual, emocional, feminina, espiritual e, sobretudo, me colocar como mulher independente. Foi opção minha. E se hoje sinto uma certa suavidade, uma tranquilidade em relação a tudo, é porque sei que foi difícil, mas u lutei, eu quis, eu acreditei, eu fiz."
- Elba Ramalho.

"Não se deve ter medo de nada, poque o medo te impede de alcançar teus objetivos."
- Thalia.

"Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você..."
- ?

"Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim única no mundo e eu serei para ti único no mundo... Os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração."
- Exupéry.

"Nada nem ninguém que passa em nossas vidas, passa sozinho! Deixa um pouco de si e leva um pouco de nós."
- ?

"Não deixe que as lembranças do ontem e a ansiedade do amanhã dominem sua vida, pois o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegará."
- ?

"Solidão não é estar sozinho; é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só..."
- ?

"Nunca se disfarça de um sonho, pois sem ele você continuará a existir, mas deixará de viver."
- Daniela Perez.

"Coitado daquele sábio que pensava saber tudo. Foi a sua maior burrice."
- ?

"No campo da convivência é preciso saber suportar os outros para que sejamos suportados."
- Chico Xavier.

"Como uma vida pode mudar através de uma palavra e do modo como ela é dita."
- ?

"Se a minha teoria da relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão, e a França, que sou cidadão do mundo. Mas se eu estiver errado, a França sustentará que sou alemão, a Alemanha garantirá que sou judeu."
- Albert Einstein.

"Sem o esforço da busca é impossível a alegria do encontro."
- ?

"Take your chance and go ahcad! (Agarre sua chance e siga em frente!)"
- ?

"Será que a liberdade é uma bobagem?... Será que o direito é uma bobagem?... A vida humana é que é alguma coisa a mais que ciências, artes e profissões. E é nessa vida que a liberdade tem um sentido, e o direito dos homens. A liberdade não é um prêmio, é uma sanção. Que há de vir."
- Mário de Andrade.

"Your mind, your reality. Love your life. (Sua mente, sua realidade. Ame sua vida)."
- ?

"O amor é cego e... imaturo. É paixão e mistério."
- Fernando Pessoa.

"Olhar é uma opção de altíssimo risco."
- Roberto Moriconi.

"O melhor jeito de conquistar confiança no seu local de trabalho, de ganhar respeito, é aprender a não ter tempo para sentir pena de si."
- Andy MacDowebe.

"Um dia desses é dia nenhum."
- Ditado inglês.