segunda-feira, 8 de abril de 2013

Citações / Diversos Autores

"Se pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria dos erros que foram cometidos, para que não mais se repetisse. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é essencial. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
- Ghandhi.

"... Ainda há tantas coisas que julgamos ser tão importantes em nossas vidas quando, na realidade, só estamos desperdiçando nosso precioso tempo, só estamos jogando a nossa vida fora... O tempo nunca pára e ninguém sabe ao certo quanto ainda lhe resta, portanto, nunca é tão tarde para que se possa começar de novo! Mas nunca é tão cedo que se possa deixar esse novo começo para depois! Você ainda pode ter todo tempo do mundo..., mas pode também não tê-lo!"
- Retirado da revista Anjo de Cada Um.

"Não faço planos pro futuro, porque você vai se decepcionar ou mudar de ideias várias vezes."
- Adriane Galisteu.

"A fama é uma porta muito estreita para se passar, é muito difícil alguém passar por ela e não se arranhar, poucos conseguem isso."
- ?

"Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a ser feliz."
- ?

"Nunca sente muito perto do palco do balé, se sentar na primeira fila, estraga a ilusão."
- ?

"A coisa mais fundamental tem que acontecer dentro de você mesmo. Se você confiar em si mesmo, pode confiar em mim, pode confiar nas pessoas, pode confiar na existência. Mas se você não confia em si mesmo, então nenhuma outra confiança jamais será possível."
- Osho.

"Certas pessoas não acreditam que uma única alma nascida no céu, divida-se em duas e se projete feito estrelas cadentes na Terra, onde, sobre oceanos e países, sua força magnética as reunirá novamente. Como mais se explicaria o amor à primeira vista?"
- ?

"As pessoas não estão cientes de que não sabem o que é amor. O amor nunca suspeita, o amor nunca tem ciúmes. O amor nunca interfere na liberdade do outro. O amor nunca impõe nada sobre o outro. O amor dá liberdade, e a liberdade somente é possível se existir espaço no seu estar juntos."
- Osho.

"Cada um (deve) sabe(r) a dor e a delícia de ser o que é."
- ?

"Se você sonha, você pode realizar."
- W. Disney.

"Confie sempre desconfiando."
- Do filme As aventuras de Marco Polo.

"Bom mesmo é ter saúde, saúde pra sorrir, pra ficar triste, pra brincar, pra brigar, saúde pra tudo; problema que se resolve com dinheiro não é problema."
- Xuxa Meneghel.

"É preciso crer pra ver."
- Einstein.

"Um homem perde uma mulher quando ela derrama 100 lágrimas por ele."
- Lenda de um povo antigo cigano.

"Verdades e ondas: quem tem medo não pega as grandes."
- ?

"A muito tempo eu deixei de tentar convencer alguém de coisa alguma."
- ?

"Tudo o que é bom é ilegal, imoral, e o que é pior: engorda."
- Ditado popular.

"Em uma escolha sempre existe uma perda."
- ?

"Os amigos são como as melodias que aprendemos. Apesar de estarem longe dos olhos, seus acordes vibram dentro de nós."
- ?

"Sempre quando olho ao meu lado sinto falta de algo que não sei bem o que é mas... sinto falta de um olhar, olhar meigo, doce e misterioso como a noite, sinto falta de uma boca esquentando e molhando meus lábios, mexendo com a minha mente. Sinto falta de um corpo esquentando o meu, fazer o meu coração arder em desejos me tirando do gelo. Dando um novo rumo a minha vida, vida essa triste. Até o momento do teu encontro. É lindo o que sinto por você, é lindo o jeito que eu te desejo, é lindo, muito lindo ter você ao meu lado, me fazendo feliz, é lindo o sentimento do coração de uma pessoa que ama, porque eu te amo e nunca deixarei de te amar."
-?